mesa048

Eleita nova mesa diretora do legislativo

Na tarde de sexta-feira (12) na “Sala de Sessões Dr. Altino Arantes” foi realizada a eleição da mesa diretora do legislativo para o biênio 2015/2016. Os eleitos foram os vereadores Reginaldo Oliveira “Sabará” para o cargo de presidente, Maria das Graças Arantes Silva como vice-presidente, Professor Ricardo Correa primeiro secretário e Claudio Faria “Boy” segundo secretário. O atual presidente Juninho Gaspar aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos funcionários do legislativo e dos vereadores durante os dois anos de sua gestão. O presidente eleito Sabará conclamou a todos para se unirem na condução do trabalho legislativo no próximo biênio. Os eleitos tornam-se titulares das funções no dia primeiro de janeiro de 2015.