youtube3

<<CLIQUE AQUI>>

ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 16
De 02 de junho de 2017.

Dispõe sobre a disponibilização do áudio e vídeo das Sessões e Audiências Públicas na Internet

WLADIMIR FERRAZ DE MENEZES, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais,

RESOLVE, pelo presente, disponibilizar por tempo indeterminado, o áudio e vídeo das Sessões e Audiências Públicas da Câmara na rede de computadores mundial, a Internet, após a transmissão das mesmas pela citada rede, ficando o Departamento Administrativo, através da Informática, autorizado a realizar os procedimentos necessários.

Afixe-se e Registre-se.
CÂMARA MUNICIPAL DE BATATAIS,
EM 02 DE JUNHO DE 2017.

WLADIMIR FERRAZ DE MENEZES

Publicado no Saguão da Câmara Municipal de Batatais, na data supra.

ERCILIO ALVES GARCIA
DIRETOR ADMINISTRATIVO

*Os vídeos encontrados em nosso canal oficial do Youtube não sofreram quaisquer tipo de edição, sendo disponibilizados na Íntegra. Podem ocorrer falhas ou cortes na apresentação do conteúdo devido a problemas como a falta de energia ou perda do sinal de Internet durante a transmissão.