convite_doadores_sangue

Diplomas de Honra ao Mérito “Doadores de Sangue do Ano”

O Poder Legislativo Batataense tem a honra de convidar Vossa Excelência e Excelentíssima Família para a solenidade que se fará realizar no dia 14 de junho de 2018, às 19h30min, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, ocasião em que serão entregues os Diplomas de Honra ao Mérito “Doadores de Sangue do Ano” aos homenageados Aparecido Gonçalo da Silva, Celso do Carmo, Débora Caroline da Silva, Edson Renato Nardi, Fabricio Ricci dos Santos, José Osvaldo Bertolino, Lilian Carla de Oliveira, Luis Carlos Alves de Oliveira, Luis Henrique Roncari e Marcos Aurélio Guilhermiti, em reconhecimento ao nobre gesto de compromisso com a vida e solidariedade para com a sociedade no ano de 2018.
Vossa presença é indispensável para o coroamento e brilho da solenidade.

Atenciosamente,
Wladimir Ferraz de Menezes