Sessão Solene “Doadores de Sangue do Ano”

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 14/06/2019

Sala das Sessões Dr Altino Arantes na Câmara Municipal de Batatais

Categorias Não Categorias

O Poder Legislativo Batataense tem a honra de convidar Vossa Excelência e Excelentíssima Família para a solenidade que se fará realizar no dia 14 de junho de 2019, às 19h30min, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, ocasião em que serão entregues os Diplomas de Honra ao Mérito “Doadores de Sangue do Ano” aos homenageados Ana Beatriz Mantovani, Diego Donizeti Massarioli, Fabrício Luchesi, Fabrício Rodrigo dos Santos, Juliana Cristina Rodrigues, Júlio Cesar Teixeira Covas, Leandro Henrique Suffiatti, Marco Antonio Teixeira, Rodrigo José Bento e Waterson de Paula, em reconhecimento ao nobre gesto de compromisso com a vida e solidariedade para a sociedade no ano de 2019.

Vossa Presença é indispensável para o coroamento e brilho da solenidade.

Atenciosamente,
Sebastião Santana Junior – Presidente da Câmara de Batatais.