Lei 1833

Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a celebrar convênio, bem como assinar termos aditivos, com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Economia e Planejamento, para receber, a fundo perdido, recursos financeiros no valor de até Cr$ 30.000.000,00 (trinta milhões de cruzeiros), para aquisição de equipamentos para montagem de casa de bombas com recalque e transformação, referente ao poço artesiano perfurado na Avenida Dr. Chiquinho Arantes, nº 38.

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Lei 1833

***** TEXTO COMPLETO *****

L E I Nº 1 8 3 3
De 28 de novembro de 1990

O SENHOR SALIM JORGE MANSUR, PREFEITO MUNICIPAL DE BATATAIS, ESTADO DE SÃO PAULO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, ETC.

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE BATATAIS APROVOU E EU SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI:-

ARTIGO 1º:- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a celebrar convênio, bem como assinar termos aditivos, com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Economia e Planejamento, para receber, a fundo perdido, recursos financeiros no valor de até Cr$ 30.000.000,00 (trinta milhões de cruzeiros), para aquisição de equipamentos para montagem de casa de bombas com recalque e transformação, referente ao poço artesiano perfurado na Avenida Dr. Chiquinho Arantes, nº 38.

PARÁGRAFO PRIMEIRO:- Fica aberto um crédito adicional especial, no valor equivalente do artigo 1º (primeiro) para atender as despesas decorrentes desta Lei.

PARÁGRAFO SEGUNDO:- O crédito autorizado no parágrafo primeiro será coberto com recursos oriundos do repasse financeiro a ser efetuado com fundamento no convênio previsto nesta Lei.

ARTIGO 2º:- Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, EM 28 DE NOVEMBRO DE 1.990

SALIM JORGE MANSUR
Prefeito Municipal

PUBLICADA NO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, NA DATA SUPRA.

ISABEL APARECIDA NOVENTA
Oficial de Gabinete