Edital da Sessão Extraordinária do dia 21/01/2019

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Edital da Sessão Extraordinária do dia 21/01/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SEBASTIÃO SANTANA JUNIOR, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais e atendendo convocação do Sr. Prefeito Municipal, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Sessão Extraordinária no próximo dia 21 (vinte e um) de janeiro, às 14:00 (quatorze) horas, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, para apreciação do seguinte:

Regime de Urgência – Única Discussão e Votação

01 – PROJETO DE LEI, do Executivo, dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores Municipais de Batatais, extensivo aos pensionistas e inativos, normatiza benefícios e dá outras providências.

02 – PROJETO DE LEI, da Mesa Diretora, dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Batatais, extensivo aos inativos, normatiza benefícios e dá outras providências.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para comparecerem no dia e hora previamente marcados, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal.

Batatais, 18 de janeiro de 2019.

SEBASTIÃO SANTANA JUNIOR