Edital da Sessão Extraordinária do dia 23/01/2015

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Edital da Sessão Extraordinária do dia 23/01/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REGINALDO DE OLIVEIRA, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Sessão Extraordinária no próximo dia 23 (vinte e três) de janeiro, às 09:00 (nove) horas, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, para apreciação do seguinte:

Regime de Urgência – Única Discussão e Votação

01 – PROJETO DE LEI, do Executivo, enviado através do OF/GP/Nº 0031/2015, de 16/01/2015, que dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores Municipais de Batatais, extensivo aos pensionistas e dá outras providências.

02 – PROJETO DE LEI, da Mesa Diretora, dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Batatais.

03 – PROJETO DE LEI, da Segunda Comissão, dispõe sobre revisão dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

04 – PROJETO DE RESOLUÇÃO, da Segunda Comissão, dispõe sobre revisão dos subsídios dos Vereadores e Presidente da Câmara Municipal de Batatais.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para comparecerem no dia e hora previamente marcados, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal.

Batatais, 22 de janeiro de 2015.

REGINALDO DE OLIVEIRA