Edital da Sessão Extraordinária do dia 24/01/2019

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Edital da Sessão Extraordinária do dia 24/01/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SEBASTIÃO SANTANA JUNIOR, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Sessão Extraordinária no próximo dia 24 (vinte e quatro) de janeiro, às 14:00 (quatorze) horas, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, para apreciação do seguinte:

Regime de Urgência – Única Discussão e Votação

01 – PROJETO DE LEI, do Executivo, protocolo nº 41745/2019, dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores Municipais de Batatais, extensivo aos pensionistas e inativos, normatiza benefícios e dá outras providências.

02 – PROJETO DE LEI, do Executivo, protocolo nº 41761/2019, dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores Municipais de Batatais, extensivo aos pensionistas e inativos, normatiza benefícios e dá outras providências.

03 – PROJETO DE LEI, da Mesa Diretora, protocolo nº 41753/2019, dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Batatais, extensivo aos inativos, normatiza benefícios e dá outras providências.

04 – PROJETO DE LEI, da Mesa Diretora, protocolo nº 41768/2019, dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Batatais, extensivo aos inativos, normatiza benefícios e dá outras providências.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para comparecerem no dia e hora previamente marcados, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal.

Batatais, 22 de janeiro de 2019.

SEBASTIÃO SANTANA JUNIOR