Relatório da Sessão Extraordinária do dia 14/04/2020

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Extraordinária do dia 14/04/2020

Relatório – 13ª Sessão Extraordinária – 14 de abril de 2020 – 16:00 horas.
Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes), Miguel Tosti, José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício), Reginaldo de Oliveira (Sabará), André Luis da Silva (André Calçados), Ricardo Mele, José Carlos Barbieri (Pastor Barbieri), Cláudio Faria (Boy), Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), João Bosco Marques (Professor Bosquinho), Sebastião Santana Júnior (Santana), Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças).
Presidência: Vereador Sebastião Santana Junior (Santana).
Secretários: Vereadores Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda) e Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli).
No decorrer da Sessão, também assumiu a Presidência, o Vereador Reginaldo de Oliveira (Sabará).

Ordem do Dia
Projeto de Resolução nº 406/2020 – da Mesa Diretora – Dispõe sobre a aprovação e ratificação de Atos da Mesa que especifica, referente à prevenção à propagação da COVID-19 e dá outras providências. Aprovado – Única.
Projeto de Resolução nº 407/2020 – da Mesa Diretora – Dispõe sobre a criação do Comitê de Acompanhamento, Fiscalização e Enfrentamento da Crise da Covid-19. Aprovado – Única.
Projeto de Resolução nº 408/2020 – da Mesa Diretora – Dispõe sobre a realização de Sessões Ordinárias e Extraordinárias no sistema virtual e dá outras providências. Aprovado – Única.

Batatais, 15 de abril de 2020.
Sebastião Santana Junior – Presidente
Marcelo de Arruda Campos – 1º Secretário