Edital da Sessão Extraordinária do dia 14/04/2020

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Edital da Sessão Extraordinária do dia 14/04/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SEBASTIÃO SANTANA JUNIOR, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Sessão Extraordinária no próximo dia 14 (quatorze) de abril, às 16h (dezesseis) horas, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, para apreciação do seguinte:

01 – PROJETO DE RESOLUÇÃO, da Mesa Diretora, que dispõe sobre aprovação e ratificação de Atos da Mesa que especifica, referente à prevenção e à propagação da COVID-19 e dá outras providências.

02 – PROJETO DE RESOLUÇÃO, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a criação do Comitê de Acompanhamento, Fiscalização e Enfrentamento da Crise da COVID-19.

03 – PROJETO DE RESOLUÇÃO, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a realização de Sessões Ordinárias e Extraordinárias no sistema virtual e dá outras providências.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para comparecerem no dia e hora previamente marcados, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal.

Batatais, 13 de abril de 2020.

SEBASTIÃO SANTANA JUNIOR