Relatório da Sessão Extraordinária do dia 11/12/2018

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Extraordinária do dia 11/12/2018

Relatório – 7ª Sessão Extraordinária – 11 de dezembro de 2018 – 14:00 horas.
Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes), Miguel Tosti, José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício), Reginaldo de Oliveira (Sabará), André Luis da Silva (André Calçados), Ricardo Mele, Cláudio Faria (Boy), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), Sebastião Santana Júnior (Santana), Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças) e Flávio Eduardo Cipriano (Salim).
Vereadora ausente: Andresa da Silva Furini (Andresa Furini).
Vereador Licenciado: Ocimar dos Reis Oliveira (Ocimar – Cima).
Presidência: Vereadores Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes).
Secretários: Vereadores Sebastião Santana Júnior (Santana) e Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda).

Ordem do Dia
Projeto de Lei nº 3738/2018 – do Sr. José Luis Romagnoli – Pref. Munic. – Dá nova redação aos artigos 17, 18, 27, 28, 29, 37, 39, 71-A, 75, 132, 134-A, do Código Tributário do Município de Batatais (Lei nº 2.367/98). Aprovado – Segunda. Com Emendas.
Projeto de Lei nº 3739/2018 – da Mesa Diretora – Dispõe sobre a extinção de cargo do Quadro de Servidores da Câmara Municipal de Batatais. Aprovado – Segunda.

Batatais, 11 de dezembro de 2018.
Wladimir Ferraz de Menezes – Presidente
Sebastião Santana Junior – 1º Secretário