Relatório da Sessão Extraordinária do dia 21/01/2019

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Extraordinária do dia 21/01/2019

Relatório – 8ª Sessão Extraordinária – 21 de janeiro de 2019 – 14:00 horas.
Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes), Miguel Tosti, Reginaldo de Oliveira (Sabará), André Luis da Silva (André Calçados), Ricardo Mele, José Carlos Barbieri (Pastor Barbieri), Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), Sebastião Santana Junior (Santana), Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças) e Ocimar dos Reis Oliveira (Ocimar – Cima).
Vereadores ausentes: José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício) e Cláudio Faria (Boy).
Presidência: Vereador Sebastião Santana Junior (Santana).
Secretários: Vereadores Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda) e Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli).

Ordem do Dia
Projeto de Lei – do Sr. José Luis Romagnoli – Pref. Munic. – Dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores Municipais, extensivo aos Pensionistas e Inativos, a ser pago a partir da competência do mês de janeiro de 2019 e normatiza benefícios. Vista Aprovada.
Projeto de Lei – da Mesa Diretora – Dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Batatais, extensivo aos Inativos, e normatiza benefícios. Vista Aprovada.

Batatais, 21 de janeiro de 2019.
Sebastião Santana Junior – Presidente
Marcelo de Arruda Campos – 1º Secretário