Relatório da Sessão Extraordinária do dia 23/01/2015

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Extraordinária do dia 23/01/2015

Relatório – 16ª Sessão Extraordinária – 23 de janeiro de 2015 – 09:00 horas.
Vereadores presentes: Reginaldo de Oliveira (Sabará), Marilda de Fátima Covas (Marilda Covas), José Carlos Barbieri (Pastor Barbieri), Hélio Pereira (Helinho), Tiago Bertanha, Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Claudio Faria (Boy), Ricardo Mele, Ricardo da Fonseca Corrêa (Professor Ricardo), Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças), João Bosco Marques (Professor Bosquinho), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes) e Antonio dos Santos Moraes Junior (Professor Moraes).
Vereadores ausentes: Luis Fernando Benedini Gaspar Junior (Juninho Gaspar) e Valdevino Felício (Valdevino Junior).
Presidência: Vereadores Reginaldo de Oliveira (Sabará) e Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças).
Secretários: Vereadores Ricardo da Fonseca Corrêa (Professor Ricardo) e Cláudio Faria (Boy).

Ordem do Dia
Projeto de Lei nº 3509/2015 – do Prefeito Municipal – Eduardo Oliveira – Versando sobre o Reajuste Salarial na ordem de 6,5% (seis e meio por cento) e Vale Alimentação dos Servidores Municipais de Batatais, extensivo aos pensionistas e inativos. Aprovado – Única.
Projeto de Lei nº 3510/2015 – da Mesa Diretora – Autoriza a Câmara Municipal de Batatais a conceder a todos os seus Servidores do Quadro Permanente e dos que ocupam cargos de provimento em Comissão, extensivo aos inativos, reajuste de 6,5% (seis e meio por cento), aplicado sobre o salário do mês de dezembro de 2014, a ser pago a partir da competência do mês de janeiro de 2015. Aprovado – Única.
Projeto de Lei nº 3511/2015 – da Segunda Comissão – Versa sobre a revisão na ordem de 6,5% (seis e meio por cento), dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais. Aprovado – Única.
Projeto de Resolução nº 368/2015 – da Segunda Comissão – Dispondo sobre revisão dos subsídios dos Vereadores e Presidente da Câmara Municipal de Batatais, em 6,5% (seis e meio por cento). Aprovado – Única.

Batatais, 23 de janeiro de 2015.
Reginaldo de Oliveira – Presidente
Ricardo da Fonseca Corrêa – 1º Secretário