Relatório da Sessão Extraordinária do dia 24/01/2019

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Extraordinária do dia 24/01/2019

Relatório – 9ª Sessão Extraordinária – 24 de janeiro de 2019 – 14:00 horas.
Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato), Miguel Tosti, José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício), Reginaldo de Oliveira (Sabará), André Luis da Silva (André Calçados), Cláudio Faria (Boy), Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), Sebastião Santana Junior (Santana), Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças) e Ocimar dos Reis Oliveira (Ocimar – Cima).
Vereadores ausentes: Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes), Ricardo Ricardo Mele e José Carlos Barbieri (Pastor Barbieri).
Presidência: Vereador Sebastião Santana Junior (Santana) e Reginaldo de Oliveira (Sabará).
Secretários: Vereadores Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda) e Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli).

Ordem do Dia
Projeto de Lei s/nº – do Sr. José Luis Romagnoli – Pref. Munic. – Dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores Municipais, extensivo aos Pensionistas e Inativos, a ser pago a partir da competência do mês de janeiro de 2019 e normatiza benefícios. Retirado.
Projeto de Lei nº 3740/2019 – do Sr. José Luis Romagnoli – Pref. Munic. – Dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores Municipais, extensivo aos Pensionistas e Inativos, a ser pago a partir da competência do mês de janeiro de 2019 e normatiza benefícios. Aprovado com Emendas.
Projeto de Lei s/nº – da Mesa Diretora – Dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Batatais, extensivo aos Inativos, e normatiza benefícios. Retirado.
Projeto de Lei nº 3741/2019 – da Mesa Diretora – Dispõe sobre o reajuste salarial dos Servidores da Câmara Municipal de Batatais, extensivo aos Inativos, e normatiza benefícios. Aprovado.

Batatais, 24 de janeiro de 2019.
Sebastião Santana Junior – Presidente
Marcelo de Arruda Campos – 1º Secretário