Relatório da Sessão Extraordinária do dia 27/11/2019

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Extraordinária do dia 27/11/2019

Relatório – 10ª Sessão Extraordinária – 27 de novembro de 2019 – 14:00 horas.
Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato), Miguel Tosti, José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício), Reginaldo de Oliveira (Sabará), André Luis da Silva (André Calçados), Ricardo Mele, José Carlos Barbieri (Pastor Barbieri), Cláudio Faria (Boy), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), Sebastião Santana Junior (Santana), Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças) e Ocimar dos Reis Oliveira (Ocimar – Cima).
Vereadores ausentes: Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes) e Marcelo de Arruda Campos (Marcelo Arruda).
Presidência: Vereador Sebastião Santana Junior (Santana).
Secretário: Vereador Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli).
No decorrer da Sessão, também assumiu a Presidência, o Vereador Reginaldo de Oliveira (Sabará).

Ordem do Dia
Projeto de Lei – do Sr. José Luis Romagnoli – Pref. Munic. – Dispõe sobre alienação de 72 lotes, novos e remanescentes, do Distrito Industrial “Rudolf Kamensek”. Vista Aprovada.

Batatais, 27 de novembro de 2019.
Sebastião Santana Junior – Presidente
Marcelo de Arruda Campos – 1º Secretário